ANÚNCIOS E PUBLICIDADE

Anúncio é qualquer manifestação que, por meio de palavras, imagens, efeitos luminosos ou sonoros, divulgam ideias, marcas, produtos ou serviços, identificando ou promovendo estabelecimentos, instituições e pessoas ou coisas, assim como oferta de benefícios.

A licença que autoriza a veiculação de anúncios  (processo em meio físico) deve ser requerida pelo interessado por meio de agendamento de atendimento no órgão municipal competente.

Para maiores informações enviar mensagem: carla.marques@recife.pe.gov.br.

São considerados veículos de divulgação, quaisquer equipamentos instalados em logradouros públicos ou deles visíveis, utilizados para transmitir mensagens visuais sobre estabelecimentos, produtos, ideias, marcas, pessoas ou coisas, bem como outras informações de interesse da comunidade, classificando-se em:

I - painel;
II - faixa;
III - balão ou similar;
IV - mobiliário urbano;
V - veículo automotor;
VI - outros modelos que se enquadrem na definição acima.